Btx trading system


Dung Quat, refinaria de petróleo n. ° 1, refinaria do Vietnã Dung Quat (No.1 - a primeira refinaria de petróleo no Vietnã) foi planejada em janeiro de 1998, quando o Ministério do Planejamento e Investimento vietnamita, desejoso de ter capacidade de refinação doméstica, aprovou uma Refinaria de petróleo na região central de Quang Ngaoi, no Vietnã. A construção da refinaria começou em 28 de novembro de 2005 e a primeira fase foi concluída em 22 de fevereiro de 2009. Inicialmente, a PetroVietnam estimou que o projeto custaria 1,3 bilhão, mas os custos de engenharia, aquisição e construção (EPC) aumentaram para 2.500 milhões e, finalmente, O projeto totalizou 3 bilhões. Os materiais de entrada, testes, taxas de desembarque de terras e custos de gerenciamento elevaram o custo do projeto em 500m. A refinaria passou por um teste de suas redes de energia em 2008 antes da abertura. Em 18 de agosto de 2009, a PetroVietnam suspendeu temporariamente as operações da refinaria de óleo de Dung Quat devido a uma válvula quebrada em um cracker catalítico fluido. A seção de craqueamento produz produtos petrolíferos. Technip resolveu o problema. Em maio de 2010, a Technip entregou oficialmente a nova refinaria à PetroVietnam. Além de gerenciar e administrar a instalação, a PetroVietnam também comercializará os produtos fabricados na refinaria. A Technip foi multada em 16 milhões por vários atrasos na entrega do projeto. A fábrica foi programada anteriormente para conclusão em fevereiro de 2010. Em maio de 2010, a refinaria processou quatro milhões de toneladas de petróleo bruto e produziu três milhões de toneladas de produtos petrolíferos, como gasolina, diesel e óleo combustível. No final de 2010, a refinaria processou 7,2 milhões de toneladas de produtos brutos. Expansão da primeira refinaria de petróleo no Vietnã Em maio de 2010 a Technip entregou oficialmente a nova refinaria à PetroVietnam. quot. Um projeto de expansão para aumentar a capacidade de refinarias de 6,5 milhões de toneladas para dez milhões de toneladas até 2017 está planejado para ser realizado. O projeto deverá exigir um investimento de 1 bilhão a 2 bilhões de dólares. A refinaria atualmente está refinando o petróleo bruto doce produzido no Sudeste Asiático. Após a conclusão da expansão, a refinaria irá processar 50 de petróleo bruto azedo do Oriente Médio e 50 de petróleo bruto doce. O projeto de expansão adicionará um pré-clareador bruto, unidade de destilação a vácuo, uma visqueira, unidade de remoção de mercúrio e outras instalações. As unidades existentes da refinaria serão atualizadas para processar o petróleo bruto sour sour do Oriente Médio. A JGC Corporation foi contratada para realizar um estudo de viabilidade preliminar para o projeto em julho de 2009. O estudo de pré-viabilidade foi concluído e enviado pela JGC em dezembro de 2009. O governo vietnamita aprovou o estudo de pré-viabilidade em outubro de 2010. JGC foi posteriormente contratado para Realizar um estudo de viabilidade detalhado. Detalhes e capacidade da produção de Dung Quat A capacidade da refinaria é de 6,5 milhões de toneladas de petróleo bruto com baixo teor de enxofre por ano (5,5 milhões de toneladas de petróleo bruto Bach Ho do Vietnã e um milhão de toneladas de petróleo bruto do Oriente Médio por ano - 130,000bdd) usando profundas e modernas Configurações de processamento, incluindo: um reformador catalítico contínuo (CCR), cracking catalítico de fluido residual (RFCC) e uma planta de benzeno, tolueno xileno (BTX). Quando a fábrica funciona a plena capacidade, os produtos incluirão: cerca de 23.000t de GLP, gasolina sem chumbo, querosene 30.000t de combustível para jatos, matéria-prima para planta de propileno, cerca de 25.000t de FO, 240.000t de diesel (industrial e automotivo), 8.000 T de propileno e 150 000 toneladas de petróleo e produção petroquímica a cada mês. Espera-se que os produtos da refinaria atinjam cerca de 30 dos requisitos domésticos. Atrasos na construção e levantamentos de empresas O projeto foi atormentado por uma série de atrasos, três vezes envolvendo a retirada de empresas petrolíferas estrangeiras do projeto. Um dos principais motivos da relutância dos investidores estrangeiros é que a refinaria está localizada em Dung Quat (foi movido de um local mais viável em Vung Tau). O governo vietnamita queria isso em Dung Quat para trazer emprego e desenvolvimento para as regiões centrais do Vietnã. Isso significava, no entanto, que a refinaria estava a 1.000 km dos campos petrolíferos do país Bach da costa sul, o que aumentou os custos para o transporte de petróleo bruto e produtos refinados e, possivelmente, a necessidade de construir um encanamento. O site também está situado longe dos centros econômicos do país, Cidade de Ho Chi Minh e Hanói, mas com o preço do petróleo bruto em todos os tempos em 2008, o projeto teve sentido econômico. História da construção da refinaria de Dung Quat A história da refinaria de Dung Quat começou em 1995 com a retirada de Total do projeto (o Total reivindicou o site da refinaria não fazia sentido e envolveria custos aumentados de mais de 500m). Um consórcio de empresas estrangeiras entrou em pé (LG Group, Petronas, Conoco, Stone e Webster e PRC - Chinese Petroleum Company e China Development), mas retirou-se dois anos depois pelos mesmos motivos. Em 1999, o primeiro-ministro Phan Van Khai tomou medidas para acelerar a construção da primeira refinaria de petróleo do país. O projeto reavivado foi uma joint venture entre a Vietsovpetro (uma empresa comum vietnamita-russa responsável pela maior parte das exportações de petróleo do Vietnã) e a Federação Econômica Externa Russias (Zarubeznheft). A joint venture foi dissolvida em dezembro de 2002 pelos russos que alegaram que a refinaria não era economicamente viável no site pretendido. Em fevereiro de 2003, o Vietnã decidiu ir sozinho e continuar com a construção da refinaria. As operações da Fase I começaram em fevereiro de 2009. Empreiteiros e construção da instalação de refinação de petróleo Quang Ngaois A refinaria Dung Quat custa aproximadamente 3 bilhões de dólares para construção e equipamentos. O contratante original de engenharia e design do front-end para o projeto foi Foster Wheeler Energy do Reino Unido (este foi substituído por um contrato FEED assinado com Technip em 2004). A refinaria foi construída em um site que consiste em 338 ha de terra e 473ha de mar na Zona Econômica de Dung Quat. O Vietnã adjudicou contratos a um grupo de empresas de construção, incluindo Technip-Coflexip da França, JGC Corp do Japão e Technicas Reunidas da Espanha, para fornecimento de tecnologia e equipamentos. Stone e Webster forneceram serviços de consultoria de gerenciamento de projetos conforme seu contrato de outubro de 2003. Um dos consórcios, o Complexo TPC, composto por Technip, Technip Geoproduction e Technicas Reunidas, foi premiado com os contratos turnkey de engenharia, aquisição e construção nº 1 e nº 4 para a refinaria em maio de 2005. Em junho de 2006, a refinaria selecionou a SmartPlant Enterprise como seu software padrão para gerenciamento de projeto, manutenção e operação de instalações da planta. A área do complexo da refinaria consiste nos seguintes componentes: instalações de processamento de refinaria, utilidade e fora do local (110ha) Exploração do tanque de petróleo bruto e área de incêndio do gás (42ha) Exploração do tanque do produto (36ha) Abastecimento de água do mar, processamento de águas residuais e oleodutos de petróleo bruto ( 4ha) Conexões de encaminhamento e acesso rodoviário (40ha) Área de exportação de produtos portuários (135ha) Financiamento de projetos para a refinaria vietnamita A Assembléia Nacional de Vietnams aprovou a construção da Refinaria de Petróleo nº 1 (Dung Quat) em 1997 com um investimento de 1.300 milhões de dólares (custos Desde então, aumentaram para 2.500 milhões), que vieram de receita de petróleo bruto, créditos e vendas de títulos. O Vietnã reembolsou a Rússia os 235 metros que colocou no empreendimento VietRoss em dezembro de 2002, quando a Rússia se retirou (esse dinheiro foi anteriormente destinado ao reinvestimento nos campos de petróleo e gás do Vietnã). O Banco de Comércio Exterior do Vietnã (Vietcombank) conseguiu arranjar empréstimos no valor de 250 milhões de euros. O consórcio de empreiteiros que ganhou o pacote de concurso nº 1 também conseguiu organizar empréstimos de 500 milhões em termos de pagamento diferido. Exportações de petróleo bruto e capacidade portuária de Dung Quat Vietnã exporta petróleo bruto principalmente para a China, Cingapura, Japão, Grã-Bretanha e os EUA. A produção de petróleo bruto do Vietnã diminuiu 5,7 a 305 mil barris por dia em 2008. Um projeto de expansão para aumentar a capacidade de refinarias de 6,5 milhões de toneladas para dez milhões de toneladas até 2017 está planejado para ser realizado. Espera-se que o projeto exija um investimento de 1 bilhão a 2 bilhões. O Ministério do Planejamento e Investimento propôs as exportações de petróleo bruto do Vietnã mais baixas entre 2006 e 2010, para garantir o fornecimento suficiente do produto para as indústrias domésticas. Por conseguinte, a exportação de petróleo bruto do país diminuirá para 15,6 milhões de toneladas em 2010 para reduzir a dependência das importações de petróleo. O Vietnã está interessado em se tornar totalmente dependente de petróleo e gás o mais rápido possível. Nos primeiros sete meses de 2009, as exportações de petróleo bruto do Vietnã caíram 45 em comparação com as exportações durante o mesmo período de 2008. O Vietnã está interessado em se tornar totalmente auto-dependente de petróleo e gás o mais rápido possível. Ainda há grandes problemas com o porto de Dung Quat, no alto do mar, na medida em que ainda não é suficientemente grande, nem está bem equipado o suficiente para permitir o fácil transporte e descarga do equipamento pesado necessário para a construção da refinaria. A estrada da porta até o local da refinaria está em mau estado. As Linhas de Navegação Nacional do Vietnã (Vinalines) e a Gemadept (uma empresa de transporte comum) receberam permissão do Ministério dos Transportes para investir na construção de dois novos cais no porto para ajudar a aliviar os problemas. A Anormal Loading Engineering, uma empresa de transporte e levantamento pesada mundial baseada no Reino Unido, estava no porto e na refinaria para realizar uma série de pesquisas no local para determinar se sua expertise pode ajudar na movimentação de equipamentos pesados ​​de refinaria. No entanto, a Engenharia de carregamento anormal aumentou uma série de problemas que precisam ser abordados se fosse trabalhar no projeto. O porto é crucial porque é aqui que o petróleo bruto é transportado para a refinaria (na ausência de um encanamento viável dos campos petrolíferos) e onde os produtos refinados são transportados para o mercado. Projetos futuros do governo O governo vietnamita também planejou a construção de mais duas refinarias no mesmo período que Dung Quat. A segunda instalação será no Nghi Son em Thanh Hoa, a cerca de 1.200 km ao norte dos campos petrolíferos - ainda um problema de transporte logístico para matéria-prima e produtos refinados. PetroVietnam, Kuwait e parceiros japoneses assinaram um acordo em março de 2007 para a refinaria Nghi Son com uma capacidade de refinação inicial de cerca de dez milhões de toneladas por ano. Em fevereiro de 2010, a Foster Wheeler ganhou o contrato de fornecimento de serviços técnicos e comerciais para a refinaria. A Foster Wheeler gerenciará o processo de licitação para a nova refinaria. A terceira refinaria planejada, Long Son, será localizada no sul em Vung Tau, que está mais perto dos campos petrolíferos e tem uma melhor chance de ser economicamente viável. A refinaria do Long Son começará as operações em 2015. Com um 2095 BTX para 39.999 frete e configuração, pergunte-se sobre Mercadorias e Manípulo Big Tiller. Pergunte sobre economias de caixa para membros militares dos EUA, proprietários atuais de Yar-Craft ou pessoas que negociam com outras marcas. A nova onda de compra de Yar-Craft está aqui no RecStation. net. Você pode contornar, aguardar dias ou semanas reunindo informações e preços, olhando especificações, etc. Ou você pode comprar seu barco aqui. Compras diretas e negócios honestos em barcos Yar-Craft em preços anteriormente inéditos. Temos sido negociante de Yar-Craft desde 2007 e decidimos que os compradores de Yar-Craft precisavam de uma maneira mais fácil de comprar e optar por seus barcos. Um local único para construir um YarCraft para suas especificações específicas e saber exatamente o que custará. Os tempos de compilação variam dependendo da programação da fábrica. Explicação de preços: nossa abordagem de preços é direta e sem preços de negociação. Se você é um veículo com rodas e revendedor, você terá que picar em outro lugar, porque já tomamos a marca. Se você não é um motorista de rodas, do que pode comprar com confiança sabendo que está obtendo o melhor preço New YarCraft 2095 BTX wa Mercury 115 Optimax e um Big Tiller Handle: 39,999 frieght e configuração Opções do motor Preços atualizados: 115 Mercury EFI FourStroke, 493 125 XL Optimax , 873 150 XL Fourstroke, 2,766 150 Optimax Pro XS XL, 2,699 150 Verado XL digital, 3,405 175 Optimax Pro XS, 3,860 175 Verado XL digital, 4,677. Opções de cores: crie seu barco para o seu estilo com uma variedade de opções de cores de poliéster premium. Não há cobrança extra para cores padrão com lados de poli flake, ou atualizar para um flipflake de barco completo para 476. Equipamento opcional: Todos os equipamentos e recursos padrão estão incluídos, mas aqui estão algumas outras opções populares. Estes estão disponíveis apenas com um barco empacotado, não com preços baixos: atualização digital de instrumentação SmartCraft, 464 capa de viagem personalizada, 655 Tapete Snap-out, 363 Bimini Top-sunshade, 498 AMFMMP3 Pacote de som w Alto-falantes, 410 Recolhimento de combustível (para kicker) 47 Assentos extra, 232ea Pedestais não-aéreos, 48ea Peças de transporte de ar, 95ea Assento de bicicleta w Pro Power Post, 167 KeelShield instalado, 349 42 Trilhos de mão, 199 Atualização de suporte de mercúrio em aço inoxidável, 465 Wakeboard Tower, desmontável e removível, 1,499-2,899 Capa de transporte Transshield, 199 (obrigatório). Informação do trailer: O seu Yar-Craft vem equipado com o melhor trailer do negócio, um eixo em tandem da série TrailMaster Vangaurd com travões de disco em ambos os eixos, rodas cromadas, luzes LED impermeáveis ​​à prova de água, cubos de banho de óleo, amarras retrácteis, guias de carga lateral , E um pneu de reposição com suporte soldado. Aqui estão algumas opções que você pode adicionar: Troca para um único eixo, deduza a atualização de 300 rodas de alumínio, 279axle Galvanizado, 749 Trailgard textured urethane rock gaurd, 489. Kicker Motors: Mercury 9.9 Pro Kicker w controles, arranque elétrico, power trim, 3.349 Mercúrio 9.9 Pro Kicker Tiller, 3.349 Pacote pré-rig (necessário para controles Pro Kicker w), 659 (inclui direção) Sistema de isolamento da bateria com segunda bateria instalada (não necessária, opcional), 575. Tenha um Trollmaster Pro II instalado para 429. Se Outro motor auxiliar é desejado, avise-nos porque provavelmente o temos em estoque Todos os nossos clientes ficaram muito satisfeitos com o 9.9 PK. Eletrônica: oferecemos preços de correspondência Cabelas em Minn Kota e Lowrance (e a maioria das outras marcas) e nós os instalaremos profissionalmente para você. Nós temos a maioria das unidades sempre em estoque Terrovas, I-Pilots, unidades Lowrance HD, etc. Por favor, não nos peça para instalar sua engrenagem. Você não pede McDonalds para cozinhar sua carne, você. Pedidos especiais: sabemos que, se você estiver olhando muito para um Yar-Craft, você não é um novato. Portanto, você tem solicitações especiais de que ficaremos felizes de cumprir. Deixe-nos saber como podemos ajudar o seu novo Yar para as suas preferências. Frete e preparação: sim, temos instalações de motor e configuração para fazer no seu novo barco. Nossas cobranças apenas cobrem nossos custos. Haverá um carregamento de carga de 1.440 e um pacote de instalação de 950 que inclui instalação do motor, Pro-Rigging, bateria de rodagem interestadual, configuração do reboque, 10 galões de combustível premium, hélice e kit Hub-Torque, pré-entrega do motor Inspeções, registros de garantia de motor e barco e orientação ao cliente no momento da retirada. Explicação de troca: aceitaremos negociações. Devido à nossa estratégia de preços super agressiva, colocaremos um valor por atacado no seu trade-in depois de nos fornecer várias imagens, uma lista de opções e acessórios incluídos e uma classificação de condição (simplesmente envie-nos um email para recreationstationhotmail). Nossos novos preços de barco não estão em preços de varejo inflados, então não vamos oferecer-lhe varejo. Se o seu comércio for deturpado ou tiver problemas importantes no motor, pode perder o seu depósito. Se possível, gostaríamos de inspecionar fisicamente seu comércio aqui em nossas instalações. Como comprar: existem algumas maneiras de comprar. Recomendamos clicar no link Imprimir um folheto no topo desta página, imprimir o folheto, circular as opções que você deseja e enviá-lo por fax para 605-717-4387. Ou, envie um email para recreationstationhotmail. Entraremos em contato em breve e responderemos e as restantes perguntas. Se você tiver um comércio, envie-nos um e-mail para as especificações de comércio para que possamos trabalhar com isso. Você também pode ligar para o pedido. O financiamento pode começar preenchendo e enviando nosso aplicativo Finanças. Basta clicar no link de Financiamento no lado esquerdo. Cores, eletrônicos e outros detalhes serão finalizados mais tarde e você receberá uma data aproximada de entrega. Nós podemos organizar a entrega para você ou você pode escolher seu barco em nossas instalações. Nós oferecemos uma visão geral completa do barco com você para que você tenha 100 confortáveis ​​com tudo no seu novo Yar-Craft. Obrigado pela leitura e vamos construir um Yar-Craft juntos Que tipo de taxas você pode esperar da RECSTATION. NET. NINGUÉM, somos a única concessionária gratuita. Sem taxas de documentação, sem taxas de processamento, sem taxas de encaixe e cratera, sem taxas do governo. Sim, isso é refrescante Nós pensamos que você gostava disso. NOTA: Modelos com um preço de Solicitação de Cotação sempre estão incluídos em uma pesquisa 0, independentemente do valor real. Estação Recreativa 2935 E. Colorado Boulevard Spearfish, SD 57783 Telefone: 605-717-4386 Fax: 605-717-4387 Horário de atendimento Seg.: 8:30 da manhã a 18:00 da tarde Tue: 8:30 AM - 6:00 PM Wed: 8: 30 AM - 6:00 PM Thu: 8:30 AM - 6:00 PM Sex: 8:30 AM - 6:00 PM Sáb: 9:00 AM - 3:00 PM Sol: Na água

Comments

Popular posts from this blog

Ir opções negociação

Forex trading with trend lines in excel

Best forex trading books to read